Sentiu dor? Procure um ortopedista,procure o Dr Michal Kossobudzki.

Sentiu dor? Procure um ortopedista,procure o Dr Michal Kossobudzki.

11/03/2019 às 14:59:46

Você está fazendo uma atividade, se agacha e então ao levantar percebe que o joelho estalou. Ou está andando e percebe que a cada passo há um estalo. Ou até mesmo está parado e ao mover a perna ouve-se um estalo. Já passou por isso? Você possui "estalos" no joelho? ?

Não precisa se preocupar. Estalos nas articulações são completamente normais - alguns tem o costume de estalar os dedos por exemplo - e não causam nenhum desgaste. Este estalo audível é devido a liberação de gases provenientes dos líquidos responsáveis pela lubrificação das articulações.

O alerta se dá no caso de haver dores junto ao estalo. Dor pode ser sinal de lesão ou algum outro problema. A dor é sinal de alerta! Consultar um ortopedista é a melhor escolha a se fazer nestes casos. Evite estalos voluntários e atividades físicas de impacto antes de consultar seu médico de confiança.

Sentiu dor? Procure um ortopedista já e cuide desse bem tão importante que você tem, a capacidade de se locomover, correr e se divertir! Cuide de sua saúde. 

 

 

 

 

SHIS QI 5 Bloco D - Sala 10 Ed. Hangar 5 - Lago Sul

 (61) 98274-8686

 Brasília - DF