Conte sempre com o auxílio de um profissional!
AGENDAR CONSULTA

Conte sempre com o auxílio de um profissional!

31/10/2021 às 12:13:58

Especialistas em #fisiculturismo#farmacologia, medicina do #esporte e recursos ergogênicos, chegaram a essa conclusão após um debate sobre a morte precoce de 3 fisiculturistas nos últimos meses.

O que poderia ter causado a morte seria a utilização de esteroides entre outros recursos químicos.

De acordo com o que foi conversado no debate, nesse esporte é comum o uso de medicamentos diuréticos, estimulantes potentes e termogênicos agressivos para a saúde.

Além disso, a oscilação dietética - altíssima ingestão calórica durante o período de ganho muscular e baixo consumo energético na fase final - também pode debilitar a saúde dos atletas à longo prazo, causando: morte cardiovascular, desbalanço dos seus eletrólitos e arritmia cardíaca.

O uso de esteroides e anabolizantes é um assunto sério e pode prejudicar sua saúde!

Conte sempre com o auxílio de um profissional!

Envie esse post para alguém que pode se beneficiar com essas informações.

 

 

CRM-DF: 14182
RQE 9065

Setor Terminal Norte/ Centro Clínico Santa Helena, Edf.Jaime Leal Sl/318. Asa Norte
(61)98274-8686

Brasília-DF